De olho no rival: Coritiba tem oito desfalques para jogo contra o Flamengo

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), para encarar o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes, no entanto, têm uma série de desfalques para o confronto. O time paranaense terá oito ausências para o duelo com o Rubro-Negro.

Dois dos desfalques do Coritiba são por conta de força contratual: o goleiro Muralha e o volante Hugo Moura estão emprestados pelo Flamengo. Sendo assim, a dupla não poderá ser utilizada no jogo. O lateral Patrick Vieira, o meia Rafinha e o atacante Ezequiel Cerutti se encontram lesionados e também são ausências confirmadas.

Além destes, o atacante Ricardo Oliveira, o zagueiro Henrique Vermudt e o volante Ramón Martinez não irão para o jogo por estarem cumprindo isolamento, após terem sido diagnosticados com o novo coronavírus. Por outro lado, o técnico Rodrigo Santana se recuperou da Covid-19 e estará à beira do gramado no confronto com o Flamengo.

O time carioca também tem uma série de desfalques para o embate. Embora Rogério Ceni queira contar com o retorno de Filipe Luís e Diego Ribas, a dupla ainda é dúvida. Além do lateral e do meia, os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Natan, assim como os atacantes Gabriel Barbosa e Pedro, não devem ser relacionados para a partida. O volante Thiago Maia sofreu grave lesão no joelho e só volta em 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-olho-no-rival-coritiba-tem-oito-desfalques-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-coritiba-tem-oito-desfalques-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: