De olho no rival: Coudet esboça escalação do Inter para encarar o Flamengo

Assim como Domenèc Torrent, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, terá problemas para enfrentar o Flamengo, na penúltima rodada do primeiro do Brasileirão. São, ao todo, quatro desfalques da equipe base que o argentino utilizou na competição. Vale destacar que, nesta temporada, o Colorado obteve sua melhor pontuação em um turno desde 2009.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO ABAIXO

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Desfalques: Rodinei, Victor Cuesta, Boschilia e Yuri Alberto

O lateral, emprestado pelo Mais Querido, não pode atuar contra seu ex-clube, por conta de uma cláusula em seu contrato de empréstimo. Outro desfalque do setor defensivo, o zagueiro Cuesta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Boschilia, machucado e com chances remotas de retorno, e o atacante Yuri Alberto, que está na seleção sub-20, completam a lista de desfalques.

O Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo (25), às 18h15, no Beira-Rio, com transmissão do Coluna do Fla. O jogo é considerado crucial para as pretensões de ambas equipes, por ser o chamado ‘jogo de 6 pontos’, já que os dois dividem a liderança do campeonato com 34 pontos ganhos. Quem vencer leva a liderança isolada e o título simbólico do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x INTERNACIONAL

Local: Beira-Rio, Porto Alegre – RS
Data: 25 de outubro de 2020, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA) e Bruno Raphael Pires (FIFA)

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-rival-coudet-esboca-escalacao-do-inter-para-encarar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-coudet-esboca-escalacao-do-inter-para-encarar-o-flamengo

Share this content: