De olho no rival: Enzo Pérez é liberado, e River não deve ter desfalques para final com o Fla

O Flamengo entra em campo no próximo sábado, em uma partida histórica para o Rubro-Negro. O time carioca volta à final da Copa Conmebol Libertadores após 38 anos. O Fla vai encarar o River Plate, da Argentina, que recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (19).

Enzo Pérez havia sofrido uma lesão no ombro, mas conseguiu se recuperar. O meia já participou do treinamento desta terça (19) e vai para o jogo contra o Flamengo. Marcelo Gallardo, treinador do River, não terá desfalque para a final e deve escalar o que tem de melhor: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Enzo Pérez; Nacho Fernández, Palacios, De la Cruz; Borré e Matías Suárez.

Assim como Marcelo Gallardo, Jorge Jesus também poderá contar com o que tem de melhor para a grande final da Libertadores da América. O treinador deve ir para este jogo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Giorgian De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

O jogo entre Flamengo e River Plate será disputado no estádio Monumental U, em Lima, no Peru, O confronto será decidido em partida única. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) deste sábado (23). O Rubro-Negro viaja na tarde desta quarta-feira (20) para o local da partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/de-olho-no-rival-enzo-perez-e-liberado-e-river-nao-deve-ter-desfalques-para-final-com-o-fla/

Share this content: