De olho no rival: Fluminense perde titular para jogo contra o Flamengo

Na noite de sábado (23), Flamengo e Fluminense fazem o clássico carioca pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes tem objetivos diferentes no torneio nacional, e precisam do triunfo nesta reta final do Brasileirão. Para o confronto, o time das Laranjeiras tem desfalque confirmado do titular Nino. A informação foi dada primeiramente pelo Jornal O Dia.

O zagueiro levou uma pancada no olho na vitória contra o Athletico-PR, por 1 a 0, no último domingo (17). A área onde aconteceu a ‘batida’ ficou roxa e inchada. O jogador é um dos destaques do plantel do time das Laranjeiras e mantém a regularidade no setor defensivo. No entanto, a equipe conta com o retorno de Luccas Claro, que foi poupado por desgaste e deve ocupar a vaga deixada pelo camisa 33. O atacante Bobadilla também é uma baixa no Fluminense

Pelo lado do Flamengo, Bruno Henrique e Arrascaeta são nomes confirmados fora da partida. Filipe Luís não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá. Gabigol, com entorse, está praticamente descartado para o clássico. Por fim, David Luiz pode retornar aos relacionados do Mais Querido.

Com desfalques em ambas as equipes, o Clássico mais charmoso do país acontece neste sábado (23). O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). A partida será realizada no Maracanã e com o mando do Flu. O Mengão é o vice-líder do torneio nacional, com 46 pontos, enquanto o time das Laranjeiras está em oitavo lugar, com 36.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/de-olho-no-rival-fluminense-perde-titular-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-fluminense-perde-titular-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: