De olho no rival: Gallardo testa formação com três zagueiros em treino do River para final da Libertadores

O Flamengo está apenas a quatro dias da grande decisão da Copa Conmebol Libertadores. A equipe enfrenta o River Plate no próximo sábado (23), em Lima, no Peru, tentando repetir o feito de Zico, Júnior e companhia, em 1981. Para o confronto, o técnico do clube argentino, Marcelo Gallardo, testou uma formação mais cautelosa, dando indicativos de que poderá colocar o seu time mais recuado contra o Fla.

O treinador promoveu a entrada de Paulo Díaz na zaga, dando suporte aos defensores Martínez Quarta e Pinola, configurando um 3-5-2 clássico (ou um 5-3-2, dependendo da maneira como se analisa). A informação foi divulgada pelo jornal argentino “Olé“.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

A equipe de Buenos Aires já havia atuado desta maneira contra o Boca, na Bombonera, no primeiro jogo da final da Libertadores de 2018. Conclusão: o time atuou mais fechado, porém jogou melhor no empate em 2 a 2 com o rival.

A grande decisão entre Flamengo e River Plate acontece no estádio Monumental de Lima, às 17h (horário de Brasília). A delegação rubro-negra desembarca na capital peruana nesta quarta-feira (20).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/de-olho-no-rival-gallardo-testa-formacao-com-tres-zagueiros-em-treino-do-river-para-final-da-libertadores/

Share this content: