De olho no rival: Goiás não projeta mudanças para enfrentar o Flamengo

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reta final da preparação, Glauber Ramos e Augusto César, técnicos do clube goiano, devem repetir a escalação que foi a campo contra o Internacional no último jogo.

Devido ao calendário alterado por conta do Covid-19, o Goiás poupou titulares ao entrar em campo pelo Campeonato Estadual no meio da semana. Com o descanso aos principais jogadores, os técnicos vão manter o esquema com três zagueiros e dois centroavantes.

Desta forma, a provável escalação do Goiás é: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

Na tabela do Brasileirão, as equipes estão em situações totalmente opostas na competição. Enquanto o Flamengo está em quinto com 49 pontos e, matematicamente, ainda tem chances de títulos, o Goiás possui somente 26 pontos, está na 18º posição e luta para sair da zona de rebaixamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/de-olho-no-rival-goias-nao-projeta-mudancas-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-goias-nao-projeta-mudancas-para-enfrentar-o-flamengo

Share this content: