De olho no rival: Internacional não marca gol há mais de 200 minutos

Ao contrário do Flamengo, que ocupa a primeira colocação no Campeonato Brasileiro, seu próximo adversário, o Internacional, passa por momento bem diferente na competição. O Colorado ainda não venceu no Brasileirão, está a 322 minutos sem marcar – perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras e não passou de um empate sem gols contra o Cruzeiro – e ocupa a décima posição no torneio.

Após o momento conturbado, o Flamengo alcançou a primeira posição no Campeonato Brasileiro. Maurício Barbieri busca a melhor formação para a equipe e obteve êxito nas duas últimas partidas do Fla.

O Mengão ainda não perdeu nesta edição do campeonato nacional. Em sua estreia, o Fla empatou com o Vitória, por 2 a 2 no Barradão. Nas duas últimas rodadas, enfrentou o América MG e Ceará, e ganhou por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Henrique Dourado ocupa a vice-artilharia com dois tentos anotados.

O duelo está marcado para domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A Nação Rubro-Negra estará lotando as arquibancadas do estádio, até o momento são 49 mil ingressos vendidos e menos de cinco mil bilhetes disponíveis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/de-olho-no-rival-internacional-nao-marca-gol-ha-mais-de-200-minutos/

Share this content: