De olho no rival: Portuguesa tem defesa menos vazada do Carioca

O Flamengo encara a Portuguesa-RJ às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (17), pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O duelo promete ser bastante acirrado, pois o Rubro-Negro entrará em campo com um time alternativo, enquanto a Lusa conta com a melhor defesa do Campeonato Carioca.

Em nove jogos disputados, o time da Ilha do Governador sofreu apenas quatro tentos. O Flamengo, por outro lado, é quem tem o melhor ataque da competição, com 19 gols feitos. No entanto, o Rubro-Negro não utilizará o time principal no embate de logo mais.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Rogério Ceni irá escalar um time alternativo neste sábado (17), visando a estreia na Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Este duelo acontece na terça-feira (20), e o foco dos principais atletas do plantel já está voltando para a competição continental.

Sendo assim, Pedro, Vitinho, Michael e companhia serão os responsáveis por tentar furar o sistema defensivo sólido da Portuguesa. O embate será disputado no Estádio Lusa-Brasileiro, na Ilha do Governador. Vale lembrar o fato de o Flamengo ter a segunda melhor defesa do torneio: sofreu sete tentos, até então.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/de-olho-no-rival-portuguesa-tem-defesa-menos-vazada-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-portuguesa-tem-defesa-menos-vazada-do-carioca

Share this content: