De olho no rival: Racing encerra últimos treinos antes de viagem ao Brasil

O Flamengo já encara os últimos preparativos para a decisão na Libertadores. De olho no confronto, o rival do Mais Querido, Racing, realizou seu último treino antes do duelo nesta segunda-feira (30). A viagem do clube argentino rumo ao Rio de Janeiro está marcada para esta noite. Com isso, a lista de relacionados da equipe de Avellaneda também deve sair na segunda (30).

Ao que tudo indica, o clube argentino treinou muitas jogadas de bola parada. Isso porque, já familiares com os problemas defensivos, a comissão técnica de Sebastian Beccacece deseja explorar novos estilos contra o Mais Querido. Além disso, o treinador entende que não terá a bola por mais tempo que o Rubro-Negro nesta partida de volta, pois joga fora de casa.

Do lado rubro-negro, o Fla possui campanha perfeita no Maracanã nesta edição de Libertadores. Ao contrário do que foi visto no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Mais Querido jogou três partidas em casa no torneio e venceu todas. Outro ponto importante a ser citado é o ataque poderoso do clube carioca na competição, visto que a equipe marcou 10 dos 15 gols que possui jogando em seus domínios. Indo além, os comandados de Rogério Ceni sofreram apenas um tento em casa, diante do Junior Barranquilla.

Visando manter a solidez defensiva, o Flamengo vai pra cima do Racing, a fim de conquistar a vaga para as quartas de final da Libertadores. Vale lembrar que, caso não seja vazado, o Mais Querido carimba a classificação para a próxima fase. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-olho-no-rival-racing-encerra-ultimos-treinos-antes-de-viagem-ao-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-racing-encerra-ultimos-treinos-antes-de-viagem-ao-brasil

Share this content: