De olho no rival: Santa Fé demite técnico às vésperas de enfrentar Fla na Libertadores

O Santa Fé, próximo adversário do Flamengo na Libertadores, acaba de demitir o técnico Gregório Pérez. Com cinco jogos sem vencer, o uruguaio não resistiu a sequência fraca sem vitórias e foi dispensado no último sábado (14).

O Fla viveu situação semelhante quando após ser eliminado do Campeonato Carioca, passou por uma reformulação no departamento de futebol que envolveu a demissão do executivo de futebol Rodrigo Caetano e do técnico Paulo César Carpegiani. Carlos Noval, substituiu Rodrigo e Maurício Barbieri, auxiliar técnico que chegou ao clube em janeiro, foi promovido e assumiu o comando do time. O primeiro desafio de Barbieri foi a estreia no Brasileirão – o Mais Querido ganhou por 2×1 do Vitória em Salvador.

Flamengo e Santa Fé se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela terceira rodada na fase de grupo da Libertadores. Atualmente o Mengão libera o Grupo 4 da competição intercontinental, com quatro pontos ganhos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/de-olho-no-rival-santa-fe-demite-tecnico-as-vesperas-de-enfrentar-fla-na-libertadores/

Share this content: