De olho no rival: São Paulo deve ter novidade na equipe titular para encarar o Flamengo

Nesta quarta-feira (18), Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã, em duelo que promete ser um dos melhores do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista vai fazer de tudo para diminuir a folga que o Fla tem na liderança da tabela. E para isso, vai promover a estreia do meia-atacante Joao Rojas, recém-chegado à equipe.

Rojas defendia do Talleres, da Argentina, e foi apresentado no Tricolor no início da semana. O jogador teve sua situação regularizada na CBF rapidamente, uma vez que seu nome foi divulgado no BID na última terça-feira (17), cumprindo o prazo estipulado para que ele possa encarar o Fla.

O atleta tem sido destaque da equipe durante os treinos da intertemporada e, por conta disso, há grande probabilidade de que ele esteja entre os 11 iniciais na partida desta noite. O trio de ataque da equipe treinada por Aguirre deve ser formado por Rojas, Diego Souza e Everton Cardoso.

As expectativas para o jogo são grandes, mas se isso realmente se cumprirá, só poderemos ver a partir das 21h45, quando a bola vai rolar no Maraca! Além deste embate, vale lembrar que Grêmio e Atlético-MG se enfrentarão simultaneamente, equipes que também figuram na parte superior da tabela, ocupando a quinta e a segunda posição, respectivamente.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/de-olho-no-rival-sao-paulo-deve-ter-novidade-na-equipe-titular-para-encarar-o-flamengo/

Share this content: