De olho no rival: São Paulo pode ter desfalque no ataque para decisão contra o Flamengo

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão pela primeira vez. No momento, o Mais Querido está com dois pontos a mais que o vice-líder e, com isso, controla seu destino na competição. Apesar de depender apenas de uma vitória simples na última rodada, o Fla enfrenta o São Paulo, um dos ‘carrascos’ da temporada. Contudo, o clube paulista pode ter um desfalque importante no ataque para o confronto.

Por certo, o atacante Gonzalo Carneiro não ganhava muitas chances com Fernando Diniz. No entanto, após a saída do treinador, o jogador recebeu novas oportunidades e deu conta do recado. Dessa forma, com Vizolli, o atleta começou a ser utilizado com maior frequência e foi titular contra o Palmeiras. Contudo, na mesma partida, o uruguaio se lesionou e as dores ainda estão incomodando. Com isso, vira dúvida para o confronto decisivo diante do Flamengo.

Apesar de ser uma incógnita no elenco do São Paulo, o tricolor pode sentir muito a falta do uruguaio. Isso porque, nos últimos dias, a diretoria do clube paulista negociou o atacante Brenner, titular absoluto e uma das revelações da temporada. Assim, a equipe ficou sem uma de suas principais peças e, dessa forma, caiu demais de rendimento. Contudo, um jogador muito importante do setor ofensivo não perdeu o nível: Luciano. Mesmo com o pênalti perdido na última rodada, o camisa 11 ainda é a grande esperança de gol do time.

Vale destacar também que, se tiver situação regularizada, Hernan Crespo treinará o São Paulo contra o Flamengo. O recém chegado estreia em ‘fogueira’ nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/de-olho-no-rival-sao-paulo-pode-ter-desfalque-no-ataque-para-decisao-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-rival-sao-paulo-pode-ter-desfalque-no-ataque-para-decisao-contra-o-flamengo

Share this content: