• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

De olho no rival: veja a lista de relacionados do Athletico-PR para jogo contra Flamengo

O Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Athletico-PR em jogo válido pelas oitavas de final da competição. O duelo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Para o confronto contra o Mengão, a equipe paranaense divulgou sua lista de relacionados com 23 atletas compondo a delegação.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS:

Goleiros: Jandrei e Santos
Laterais: Abner e Márcio Azevedo
Zagueiros: Felipe Aguilar, José Ivaldo e Thiago Heleno
Volantes: Christian, Erick, Jaime Alvarado, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho, Richard e Wellington
Meias: Nikão e Ravanelli
Atacantes: Carlos Eduardo, Fabinho, Geuvânio, Guilherme Bissoli, Reinaldo e Walter.

Para o duelo, entretanto, o treinador Paulo Autuori terá alguns desfalques, sendo eles: o lateral-direito Jonathan e o atacante Vitinho, em recuperação, o zagueiro Pedro Henrique, com lesão muscular na coxa, e o lateral-direito Khellven, à disposição da Seleção Brasileira Sub-20. Além disso, o meia Jorginho e atacante Renato Kayzer não podem atuar pelo time paranaense por já terem defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil.

O confronto de rubro-negros, portanto, acontece nesta quarta, com transmissão da Rede Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Publicado em colunadofla.com.