De olho no sócio torcedor: novidades sobre o plano serão divulgadas pelo Flamengo

Nesta terça-feira (20), o Flamengo informou por meio das suas redes sociais que na próxima quarta-feira (21), às 19h, o clube divulgará um vídeo especial pela FLATV com novidades no plano de sócio-torcedor.

O vídeo contará com a participação do presidente do clube, Rodolfo Landim, do vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, e do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

É de conhecimento geral que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, os jogos de futebol no Brasil e em praticamente todo o mundo estão ocorrendo com portões fechados, isto é, sem a presença de público.

Vale destacar que ainda não existe uma data determinada para o retorno da torcida aos estádios. O último jogo do Mais Querido com público foi no dia 11 de março, em vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, a partida registrou 58.100 pagantes e 63.426 presentes.

Após um jogo fora de casa, Flamengo retorna ao Rio e entra em campo nesta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Libertadores. Já garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro tem como objetivo terminar na primeira colocação do Grupo A. Por certo, a partida será transmitida pelo SBT. Mas, o Coluna do Fla, como de costume, fará sua tradicional transmissão pé quente na internet (via YouTube), com o brabo Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/de-olho-no-socio-torcedor-novidades-sobre-o-plano-serao-divulgadas-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-no-socio-torcedor-novidades-sobre-o-plano-serao-divulgadas-pelo-flamengo

Share this content: