De olho nos playoffs, Sesc RJ Flamengo enfrenta o Praia Clube pela última rodada da Superliga

Nesta sexta-feira (05), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Dentil Praia Clube, na cidade de Uberlândia, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil Feminina de Vôlei. Com medidas restritivas em virtude da pandemia do novo coronavírus, o confronto, inicialmente planejado para 21h30, será realizado às 16h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do canal SporTV2.

Quinto colocado na tabela de classificação, o Mais Querido será diretamente responsável pelo adversário que enfrentará nos playoffs da competição nacional. Caso vença ou perca a partida desta sexta por 3 sets a 2, a equipe de Bernardinho terá pela frente nas quartas de final o próprio Dentil Praia Clube que, ao que tudo indica, cairá para o quarto lugar, já que disputa com o Sesi Bauru e o time paulista enfrentará o São Caetano, que não tem nenhum ponto conquistado até o momento. Contudo, caso o Rubro-Negro perder por qualquer outro placar, o adversário nas quartas será o Sesi Bauru.

Sobre o jogo decisivo, a líbero do Fla, Camila Gomes projetou um grande duelo e lembrou do triunfo do Mengo sobre as mineiras por 3 sets a 1, no primeiro turno da Superliga. A jogadora ressaltou a importância da equipe rubro-negra conquistar a vitória para iniciar os playoffs com a moral elevada.

– Eu acredito que será um bom jogo. Elas sabem que podemos fazer um bom trabalho como fizemos aqui, no jogo em nossa casa. Uma vitória será muito importante para a moral do time, para continuar no nosso caminho. Estamos nos reconstruindo e sair de Uberlândia com uma vitória será fundamental para chegar bem aos playoffs.

Eleita a melhor em quadra na vitória do primeiro turno, Camila revelou os segredos para o Mengo bater o Praia Clube mais uma vez. A líbero colombiana pediu atenção no saque e no sistema defensivo do time carioca.

– Será muito importante entrarmos muito concentradas no saque, sendo agressivas desde o começo. Além disso, precisamos ter um bom sistema defensivo contra uma equipe como o Praia, mantendo um bom volume de jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/de-olho-nos-playoffs-sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-praia-clube-pela-ultima-rodada-da-superliga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-olho-nos-playoffs-sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-praia-clube-pela-ultima-rodada-da-superliga

Share this content: