De Paris à Bahia: Confira onde os jogadores do Fla estão passando o recesso

Diante da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Flamengo acabou concedendo descanso para seus jogadores. Como somente irão se reapresentar em 25 de junho, alguns deles aproveitaram para viajar com suas famílias e curtir o período de recesso. Disney, Paris e Bahia foram alguns dos destinos escolhidos pelos atletas da Gávea. Confira abaixo onde os rubro-negros estão passando o curto período de férias.

Lucas Paquetá e sua namorada foram para Trancoso, na Bahia.

réver-182x300 De Paris à Bahia: Confira onde os jogadores do Fla estão passando o recessoO zagueiro Réver viajou para Paris, na França, junto de sua esposa.

César-191x300 De Paris à Bahia: Confira onde os jogadores do Fla estão passando o recessoO goleiro César e sua esposa estão passando o recesso em Miami, nos Estados Unidos.

Jonas-1-187x300 De Paris à Bahia: Confira onde os jogadores do Fla estão passando o recessoO volante Jonas e sua esposa estão em Orlando/Disney.

Rhodolfo está aproveitando o curto período de férias junto de seus amigos, em Curitiba/PR.

Henrique Dourado também está em Orlando/Disney aproveitando o recesso com sua família.

Diego-Alves-5-174x300 De Paris à Bahia: Confira onde os jogadores do Fla estão passando o recessoJá o goleiro Diego Alves parece ter escolhido a Espanha para passar o recesso, de acordo com publicação feita no seu perfil oficial do Instagram.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/de-paris-a-bahia-confira-onde-os-jogadores-do-fla-estao-passando-o-recesso/

Share this content: