| Futebol

De partida para a Croácia, Jonas agradece ao Flamengo

Volante assinou vínculo de empréstimo com o Dinamo Zagreb até o fim desta temporada

flameng - De partida para a Croácia, Jonas agradece ao Flamengo

O volante Jonas assinou contrato com o Dinamo Zagreb, da Croácia, até o fim deste ano. O jogador pertence ao Flamengo até janeiro de 2019, mas foi emprestado ao clube europeu com opção de compra por mais quatro anos de vínculo. Antes de viajar para a Europa e realizar um sonho de criança, o atleta agradeceu ao Rubro-Negro.

- Parto para uma nova experiência que tem tudo para ser extremamente positiva para minha carreira. Sempre tive o sonho de atuar na Europa e tenho certeza que aprenderei bastante em diversos aspectos. É um clube de tradição na Croácia, que sempre disputa de títulos e que me apresentou um projeto bastante interessante para a esta temporada. Tenho tudo para ver meu trabalho crescer bastante nesta temporada. Estou confiante e, acima de tudo, motivado para este novo desafio. Agradeço o Flamengo por estar apostando novamente em meu trabalho e por essa experiência que eu adquiri, que é algo que levarei para sempre em minha vida - disse o atleta.

Jonas foi emprestado recentemente pelo Flamengo a Ponte Preta, mas não conseguiu se firmar no clube. Por isso, ele foi novamente emprestado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/partida-para-croacia-jonas-agradece.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.