De saída! Confira os jogadores que ainda podem deixar o Flamengo

O Flamengo já começa o ano se despedindo de alguns jogadores. Alan Patrick teve seu contrato de empréstimo encerrado e não pertence mais ao Flamengo; Fernandinho – que pertence ao Grêmio – também deixou o clube, assim como Emerson Sheik e Chiquinho, que não tiveram seus contratos renovados com time da Gávea.


VEJA TAMBÉM:
A festa da virada dos boleiros | Os 50 melhores de 2016 | Feliz 2017, e que venha com gols!


Mas as saídas não devem parar por aí. Réver, peça importante no elenco que brigou pelo título do Brasileirão, pode acabar retornado ao Internacional, clube que detém seus direitos federativos.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

O jogador deixou claro a vontade de permanecer no clube carioca, mas diante das dificuldades do mercado o zagueiro, que vive grande fase, despertou nos dirigentes do Colorado o desejo de tê-lo de volta ao clube.

As negociações sobre uma possível renovação do empréstimo que termina no meio do ano estão paralisadas e só devem ser retomadas nesta semana. Para ficar com Réver, o Flamengo pretende fazer o que for possível, inclusive incluir o atacante Marcelo Cirino em alguma negociação.

Marcelo Cirino, que chegou ao clube como importante reforço no início de 2015, não conseguiu se firmar no Flamengo, passando por momentos complicados e sem o carinho da torcida. O jogador não deve seguir na Gávea nesta temporada. Caso não seja envolvido nas negociações com Réver, Cirino pode ser moeda de troca em outra situação.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Quem também está perto de deixar o Flamengo é o goleiro Paulo Victor, que apesar de se dizer feliz no clube deseja jogar – o que não vem acontecendo já que Alex Muralha ficou com a titularidade e renovou contrato com o Rubro-Negro até 2020.

Caso haja uma situação interessante, Paulo Victor não terá problemas para deixar o Flamengo e defender as cores de outro clube. É mais um jogador que dificilmente ficará no elenco.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Quem vive um momento de incógnita é o meia Adryan, que retornou ao Flamengo no meio de 2016 e não teve quase nenhuma oportunidade. O Rubro-Negro que bateu o pé pelo seu retorno não deu espaço ao meia na última temporada.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Apesar do discurso de valorizar a base, na posição do jogador existem outros atletas que também vieram das categorias de base do clube e devem ser utilizados na frente do meia. Com isso, Adryan também pode acertar com outro clube e até mesmo servir como moeda de troca.

O volante Cuellar, que foi contratado pelo Flamengo no início do ano passado não teve muitas oportunidades na temporada e está sendo observado por alguns clubes, inclusive o Atlético-MG. O jogador, que deseja retornar á Seleção Colombiana, precisa jogar para ficar disponível para o técnico Jose Pekerman e também pode ser outra baixa no grupo.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/sa%C3%ADda-confira-os-jogadores-que-202017800.html

Share this content: