De saída do Fla, Trauco diz que gostaria de jogar no futebol francês

Conforme já foi publicado pelo LANCE!, o lateral Miguel Trauco foi liberado pelo Flamengo para negociar com clubes do futebol europeu. De acordo com o diário português ‘Record’, o Sporting de Lisboa estaria interessado em contratar o jogador. Ele também foi especulado em alguns clubes do futebol francês.

– Não sei, não sei. Estou focado 100% no Mundial. O que vier depois, vou ver se vai sair algo bom ou não. Obviamente, qualquer jogador gostaria (de jogar na França) – afirmou Trauco, em entrevista coletiva.

O Peru voltará a entrar em campo na próxima quinta-feira, em duelo contra a favorita França, às 12h. Depois da derrota na estreia, conquistar os três pontos é o ideal para o sonho de uma vaga nas oitavas de final.

– Enfrentar os ‘monstros’ da França é algo que exige força mental. Amanhã trabalharemos a parte tática. A Austrália fez uma grande partida e nós, todos unidos, podemos conseguir também – analisou Trauco.

– O que eu vi contra a Austrália é que a França está desconfortável sem a bola, então nós, que temos um bom pé e bom toque, temos que predominar por aí – completou.

– Marcar um gol seria muito bom, seria bom para espaços. Temos que fazer um jogo inteligente, esse jogo é vital para o que queremos – afirmou Ruidíaz, que também estava na coletiva.

Fonte: http://www.lance.com.br/copa-do-mundo/saida-fla-trauco-diz-que-gostaria-jogar-futebol-frances.html

Share this content: