De saída do Santos, Kayke revela desejo de voltar um dia ao Flamengo

Após atuar na temporada de 2017 com a camisa do Santos, o empréstimo de Kayke com o clube chegou ao fim e agora o atacante se reapresenta ao Yokohama Marinos, do Japão. De Férias, o atacante foi perguntado sobre a possibilidade de voltar o Flamengo no futuro e o centroavante revelou o desejo de retornar ao Rubro-Negro.

– Fui perguntado se eu ficaria feliz em vestir a camisa do Flamengo novamente… Profissionalmente falando, eu como qualquer profissional do futebol, com certeza ficaria muito feliz de jogar num time como o Flamengo novamente… eu que já tive essa oportunidade e prazer… hoje, pela estrutura, por tudo o que o Flamengo representa, pela força… um time gigante que realmente cria um impacto muito grande na carreira de qualquer jogador – disse ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Kayke fez questão de exaltar que Flamengo é o seu time do coração e admitiu ser um prazer voltar a defender Rubro-Negro no futuro.

– Pra mim, seria realmente um prazer vestir o Manto Sagrado. Como flamenguista, cria da base, não poderia ser diferente. Falando de Flamengo, é sempre com um carinho super especial.

O atacante que hoje está com 29 anos deixou o Flamengo em 2015 e naquela temporada, atuou em 16 partidas, balançando as redes em seis oportunidades.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/saida-santos-kayke-revela-desejo-voltar-dia.html

Share this content: