De saída do Santos, Kayke revela desejo de voltar um dia ao Flamengo

De saída do Santos, Kayke revela desejo de voltar um dia ao Flamengo

Após atuar na temporada de 2017 com a camisa do Santos, o empréstimo de Kayke com o clube chegou ao fim e agora o atacante se reapresenta ao Yokohama Marinos, do Japão. De Férias, o atacante foi perguntado sobre a possibilidade de voltar o Flamengo no futuro e o centroavante revelou o desejo de retornar ao Rubro-Negro.

- Fui perguntado se eu ficaria feliz em vestir a camisa do Flamengo novamente... Profissionalmente falando, eu como qualquer profissional do futebol, com certeza ficaria muito feliz de jogar num time como o Flamengo novamente... eu que já tive essa oportunidade e prazer... hoje, pela estrutura, por tudo o que o Flamengo representa, pela força... um time gigante que realmente cria um impacto muito grande na carreira de qualquer jogador - disse ao canal "Paparazzo Rubro-Negro". 

Kayke fez questão de exaltar que Flamengo é o seu time do coração e admitiu ser um prazer voltar a defender Rubro-Negro no futuro. 

- Pra mim, seria realmente um prazer vestir o Manto Sagrado. Como flamenguista, cria da base, não poderia ser diferente. Falando de Flamengo, é sempre com um carinho super especial.

O atacante que hoje está com 29 anos deixou o Flamengo em 2015 e naquela temporada, atuou em 16 partidas, balançando as redes em seis oportunidades.