De visual novo! Após título brasileiro, Gerson faz mudança no cabelo enquanto curte férias

A noite da última quinta-feira (25) foi bastante agitada para os flamenguistas, mas terminou com um final feliz. Mesmo com derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Flamengo garantiu o título brasileiro graças ao tropeço do vice-líder Internacional no Beira-Rio, diante do Corinthians. Destaque da vitoriosa campanha rubro-negra, Gerson, dias depois da conquista, decidiu mudar o visual e ousou no corte de cabelo.

Nas redes sociais, o camisa 8 do Mais Querido apareceu com tranças amarradas, no estilo coque samurai. As imagens foram feitas por “Vani Du Corte”, barbeiro do Coringa. Vale destacar que Gerson e o restante dos jogadores mais utilizados ao longo da temporada, ganharam 15 dias de recesso após o título em São Paulo.

VEJA O NOVO VISUAL DE GERSON

gerson-novo-visual-234x300 De visual novo! Após título brasileiro, Gerson faz mudança no cabelo enquanto curte férias

gerson-novo-visual-2-238x300 De visual novo! Após título brasileiro, Gerson faz mudança no cabelo enquanto curte férias

Responsável por realizar a transição defesa-ataque no meio-campo do Fla, Gerson cresceu ainda mais de produção com Rogério Ceni no comando. O técnico optou por recuar Willian Arão para a zaga e colocar Diego Ribas ao lado do Coringa na volância. A dupla funcionou bem e o Mengo ganhou mais ofensividade no setor.

Sem Gerson nas primeiras rodadas, o Flamengo se prepara para o início do Campeonato Carioca. Na noite desta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. O camisa 8, bem como seus companheiros, se reapresentam no dia 15 de março no CT Ninho do Urubu.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/de-visual-novo-apos-titulo-brasileiro-gerson-faz-mudanca-no-cabelo-enquanto-curte-ferias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-visual-novo-apos-titulo-brasileiro-gerson-faz-mudanca-no-cabelo-enquanto-curte-ferias

Share this content: