De volta à Ilha do Urubu, Flamengo encara a Cabofriense pela Taça Guanabara

Domingo de verão no Rio de Janeiro, com direito a jogo do Mengão. Hoje, o rubro-negro pode curtir a praia sem preocupações, pois o Mais Querido entra em campo à noite, 20:15, no retorno da equipe à Ilha do Urubu. O jogo contra a Cabofriense é válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara e os ingressos seguem à venda pela internet até 12h, na Gávea até 15h e na Espaço Rubro-Negro do Ilha Plaza Shopping até 19:30.

Base reforçada

Após estreia com vitória contra o Volta Redonda na última quarta-feira, o treinador Paulo César Carpegiani relacionou mais uma vez 18 jogadores, na sua maioria oriundos das divisões de base, mas com o reforço de cinco atletas do grupo que se reapresentou no dia 13 de janeiro. Seguindo planejamento da comissão técnica, Rodinei, Renê, Leo Duarte, Vinicius Júnior e Lincoln, se juntam aos sete atletas que iniciaram a pré-temporada no dia 04, além dos jogadores cedidos pela equipe sub-20.

Ilha do Urubu

Juventude, velocidade e… mando de campo! Na última temporada, a Ilha do Urubu foi forte aliada do Flamengo na busca pelos objetivos. Com aproveitamento superior a 75% dos pontos mandando jogos no estádio, o Mais Querido volta ao palco neste domingo para enfrentar a Cabofriense. A equipe da região dos Lagos empatou na rodada inicial com o Nova Iguaçu e abre a segunda rodada na terceira posição do grupo B. Já o Mengão é líder da chave ao lado do Bangu.

Histórico

Flamengo e Cabofriense voltam a se enfrentar após dois anos. No último encontro, dia 24/02/2016, em partida realizada em Macaé, vitória rubro-negra com gol de Felipe Vizeu, o primeiro dele como profissional. Ao total, já aconteceram 25 partidas entre as equipes, com 18 vitórias rubro-negras, cinco empates e apenas duas vitórias da Cabofriense.

Transmissão

O Sportv e o Premire FC transmitem o jogo para todo Brasil.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #VRExFLA. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossa página noFacebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26685/de-volta-a-ilha-do-urubu-flamengo-encara-a-cabofriense-pela-taca-guanabara

Share this content: