De volta ao Flamengo, Guerrero treina com o grupo pela primeira vez; vídeo

O atacante peruano Paolo Guerrero voltou a treinar no Flamengo nesta terça-feira e, nesta quarta, treinou com o grupo pela primeira vez. O Rubro-Negro divulgou um vídeo em que Paolo aparece marcando um gol.

Aliás, Guerrero mostrou boa forma e boa pontaria no primeiro dia de treinamento. Veja no vídeo abaixo como foi o primeiro dia do jogador em seu retorno.

A princípio, Guerrero só voltará aos gramados em maio, quando a punição da Fifa por doping se encerra. Mas o staff do jogador ainda tenta que a punição acabe antes.

O jogador, é bom frisar, ainda pode ter problemas com a situação. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, a Agência Mundial Antidoping pediu aumento da pena ao jogador. Ao invés de um ano, prazo de punição na suspensão original – posteriormente caiu para seis meses no Comitê de Apelação da Fifa -, a Wada (sigla em inglês) quer dois anos de afastamento do atacante peruano.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/de-volta-ao-flamengo-guerrero-treina-com-grupo-pela-primeira-vez-video-22512809.html

Share this content: