De volta ao Flamengo, Rodrigo Muniz esperar ter chance contra o Coritiba, ex-clube

Em 2020, o Flamengo optou por emprestar alguns jogadores da base para outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Para adquirir minutagem e experiência, Rodrigo Muniz foi emprestado ao Coritiba. No entanto, após um pedido especial de Rogério Ceni, o atacante retorna ao Rubro-Negro e se reintegra o elenco profissional. Curiosamente, o próximo compromisso do clube carioca é contra o antigo time de Rodrigo Muniz.

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E este pode ser o primeiro jogo de Rodrigo Muniz após o retorno ao Flamengo. Isso porque, o atacante se reapresentou ao Mais Querido nesta sexta (20) e deve estar na lista de relacionados para este confronto. Após o pedido de Rogério Ceni, o atacante demonstrou felicidade em voltar a vestir o Manto Sagrado e atualizou as fotos nas redes sociais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-volta-ao-flamengo-rodrigo-muniz-esperar-ter-chance-contra-o-coritiba-ex-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-volta-ao-flamengo-rodrigo-muniz-esperar-ter-chance-contra-o-coritiba-ex-clube

Share this content: