De volta aos treinos com bola no Flamengo, Ederson ainda não tem data para ser relacionado

Há quase duas semanas em campo com os demais jogadores e já treinando com bola, o meia-atacante Ederson segue sem previsão de retorno aos jogos do Flamengo. O trabalho vagaroso e cauteloso será mantido e não há expectativa para a utilização do jogador nas próximas semanas, nem no Estadual nem na Libertadores.

Depois de se recuperar de dores no joelho esquerdo, onde sofreu uma lesão óssea no ano passado, o jogador ficou meses fazendo trabalho de fortalecimento. Recuperado, iniciou nas últimas semanas trabalho com bola e a comissão técnica quer observar a evolução com paciência, para que Ederson volte de uma vez a jogar.

Neste sábado, contra o Resende, o técnico Zé Ricardo deve escalar um time misto, e Ederson ainda não será relacionado. O elenco se reapresenta no Ninho do Urubu nesta sexta-feira á tarde depois da derrota para a Universidad Catolica na Libertadores.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/de-volta-aos-treinos-com-bola-no-flamengo-ederson-ainda-nao-tem-data-para-ser-relacionado-21077304.html

Share this content: