De volta contra o Athletico, Gabigol interage com internautas e aumenta expectativa por decisão

O Flamengo se prepara para receber o Atheltico-PR, no Maracanã, nesta quarta-feira (27), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno de Gabriel Barbosa ao time titular. Nas redes sociais, o camisa 9 se derretou ao Rubro-Negro na véspera do embate.

Através das redes sociais, Gabigol aproveitou para declarar amor ao Flamengo. O Príncipe da Nação usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma publicação da conta oficial do clube, na qual o jogador aparece na atividade desta terça-feira (26). A frase “Meu Mengão” ao lado de alguns emojis de ‘fogo’ foram o suficiente para levarem os torcedores à loucura.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Gabigol não atua desde o jogo de ida contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, os rubro-negros empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada, e o camisa 9 sofreu uma entorse no tornozelo. Com isso, o atleta ficou de fora do clássico Fla-Flu no último sábado (23), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, com o artilheiro da equipe de volta, o Mais Querido se prepara para definir a vaga à grande decisão da Copa do Brasil. Os rubro-negros medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/de-volta-contra-o-athletico-gabigol-interage-com-internautas-e-aumenta-expectativa-por-decisao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-volta-contra-o-athletico-gabigol-interage-com-internautas-e-aumenta-expectativa-por-decisao

Share this content: