Debochado, mágico e gênio: atuação brilhante de Arrascaeta rende piadas em rede social; veja as melhores

Na noite deste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 e assumiu de maneira provisória a liderança da competição. Destaque do Rubro-Negro em campo, Arrascaeta teve ótima atuação. Com um gol e uma assistência, o uruguaio levou torcedores à loucura nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES

Com o triunfo, o primeiro de Rogério Ceni à frente do Fla, o Mais Querido chegou aos 39 pontos e dormirá na liderança. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar de estar na briga pelo topo da tabela, o Flamengo vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/debochado-magico-e-genio-atuacao-brilhante-de-arrascaeta-rende-piadas-em-rede-social-veja-as-melhores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=debochado-magico-e-genio-atuacao-brilhante-de-arrascaeta-rende-piadas-em-rede-social-veja-as-melhores

Share this content: