Decisão da Libertadores acontece daqui a exatos dois meses; finalistas serão definidos nesta semana

Na manhã desta segunda-feira (27), o elenco do Flamengo embarcou para o Equador, onde disputará a segunda e decisiva partida da semifinal da Copa Libertadores. A equipe vem de um empate em 1 a 1 diante do América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (26). Agora, no entanto, o clube vira a chave e foca no confronto desta quarta-feira (29) contra o Barcelona de Guayaquil, para garantir uma vaga na final do torneio continental daqui a exatos dois meses. A decisão acontecerá no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

O Flamengo de Renato Gaúcho teve mais um ‘tropeço’ antes de um jogo da Libertadores, .Nas quartas de final e no duelo de ida contra o Barcelona, a equipe acabou derrotada em embates do Brasileirão que antecederam o torneio continental. A final do torneio continental será no Uruguai, no Estádio Centenário. Há exatamente dois meses da decisão os clubes vivem a expectativa da disputa em novembro. Com isso, cresce a expectativa de um confronto brasileiro, algo que ocorreu entre Palmeiras e Santos, em 2020.

A atual edição da Libertadores conta com o domínio dos brasileiros, três estão na disputa das semifinais do torneio. Atlético-MG e Palmeiras decidem uma vaga nesta terça-feira (28), no Mineirão. O primeiro duelo terminou 0 a 0 entre as equipes, em São Paulo. O Flamengo entra em campo na quarta-feira (29), no Equador. O clube venceu o jogo de ida por 2 a 0 e caminha rumo a terceira final na competição.

Em busca do tricampeonato na Libertadores, o Flamengo joga nesta quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil. A partida é válida pela semifinal do torneio continental, no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). Esse duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no comando de Rafa Penido, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/decisao-da-libertadores-acontece-daqui-a-exatos-dois-meses-finalistas-serao-definidos-nesta-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=decisao-da-libertadores-acontece-daqui-a-exatos-dois-meses-finalistas-serao-definidos-nesta-semana

Share this content: