Decisão sem os 9: artilheiros de Flamengo e Fluminense, Gabigol e Fred são ausências para final do Carioca

Por: João Pedro Granette

Flamengo e Fluminense buscam o título do Campeonato Carioca, mas as equipes estão com uma coisa em comum para o segundo jogo da decisão: as ausências dos seus artilheiros. Gabigol e Fred não estarão em campo na noite desta quarta-feira (15), às 21h, novamente no Maracanã.

Artilheiro do Flamengo na temporada com 11 gols em 14 partidas, Gabigol não poderá estar em campo por conta da expulsão no primeiro jogo da final. O camisa 9 foi colocado para fora pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães após dizer: “sou eu que vou sair, p****”. Durante toda sua passagem pelo Mais Querido, o atacante já balançou as redes em 54 oportunidades.

Sem Gabriel, a tendência é de que Jorge Jesus forme a dupla de ataque com Pedro e Bruno Henrique. O camisa 27 desfalcou o Mais Querido no último domingo (12), com dores na panturrilha, mas não será problema para o segundo jogo da final.

Pelo lado do adversário, o técnico Odair Hellmann não terá Fred. O camisa 9 não disputou os últimos dois clássicos e ficará de fora também nesta quarta-feira. O atacante do Fluminense passou por cirurgia no olho no fim de semana e seu retorno aos gramados está marcado para o início do Campeonato Brasileiro.

Na ausência do terceiro maior artilheiro da história do clube com 172 gols, o Fluminense seguirá utilizando Evanilson no comando de ataque. O camisa 99 irá formar dupla com Marcos Paulo e é a esperança de gols da equipe das Laranjeiras para tentar impedir o 36º estadual do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/decisao-sem-os-9-artilheiros-de-flamengo-e-fluminense-gabigol-e-fred-sao-ausencias-para-final-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=decisao-sem-os-9-artilheiros-de-flamengo-e-fluminense-gabigol-e-fred-sao-ausencias-para-final-do-carioca

Share this content: