Decisivo no Brasileirão, Gabigol chega aos 70 gols marcados pelo Flamengo

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo no confronto direto, o Mais Querido assumiu a liderança pela primeira vez no torneio e está a uma vitória de conquistar o tão sonhado ‘octa’. Autor do segundo gol do Rubro-Negro, Gabigol chegou à incrível marca de 70 tentos marcados em 101 partidas pelo Fla.

Contratado pelo Flamengo em 2019, Gabriel Barbosa tem somado números impressionantes representando o Flamengo. Desde então, vestindo o Manto Sagrado, o camisa 9 entrou em campo em 101 oportunidades, guardou 70 gols e ainda foi responsável por 23 assistências.

Desse modo, somando os gols marcados com as assistências dadas, Gabigol participou diretamente de 93 tentos feitos pelo Flamengo. Além de ter sido o herói do título da Libertadores da América no ano de sua chegada, o camisa 9 enfileirou títulos. Entre os principais estão: Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Lutando para conquistar mais uma taça pelo Mais Querido, Gabigol e seus companheiros se preparam para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira (25). O duelo acontecerá no Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo apenas de si, o Mengão pode conquistar o octacampeonato em caso de uma vitória simples.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/decisivo-no-brasileirao-gabigol-chega-aos-70-gols-marcados-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=decisivo-no-brasileirao-gabigol-chega-aos-70-gols-marcados-pelo-flamengo

Share this content: