Decolou! Após festa no Rio, Flamengo parte rumo a Lima para final da Libertadores

Avião com a delegação do Flamengo decola com destino à Lima

O Flamengo está a caminho de Lima. Após recepção dos torcedores na saída do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e festa até o Aeroporto Internacional do Galeão, a delegação decolou rumo ao Peru às 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

+++ Do Ninho ao Galeão, Fla é levado nos braços da torcida para final da Libertadores

A viagem dura aproximadamente 5h30. A expectativa da delegação é pousar na capital peruana por volta das 22h. O GloboEsporte.com acompanha a chegada em Tempo Real direto de Lima.

+++ A loucura vista de dentro: elenco compartilha festa da torcida

Pilotos do avião que leva a delegação exibem camisa e bandeira do Flamengo — Foto: Flamengo / Divulgação

A festa começou cedo no Rio de Janeiro. Os torcedores começaram a se aglomerar na porta do Ninho a partir das 9h, horário da última atividade do Flamengo no Brasil antes do embarque. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez mil pessoas estavam reunidas no momento da saída do ônibus rumo ao Galeão.

+++ Jornalistas elegem maior jogo da história da Libertadores; veja ranking

Ônibus do Flamengo chega ao aeroporto cercado por torcedores

O trajeto até o aeroporto foi tomado por camisas rubro-negras. Por volta das 14h15, o ônibus chegou ao terminal de cargas do Galeão para o embarque e encontrou uma concentração enorme de torcedores, que se espremeram entre as grades, no principal momento de tumulto, com direito a gás de pimenta por parte dos policiais.

A programação do Flamengo em Lima já está definida. Serão dois treinos, um quinta e outro sexta, ambos às 10h, no centro de treinamento da Federação Peruana, o Villa Deportiva Nacional. Na véspera da final, está previsto uma atividade às 17h30, no Estádio Monumental de Lima, palco da decisão, e coletivas de Jorge Jesus e Everton Ribeiro.

Confusão na chegada do ônibus do Flamengo no aeroporto

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/decolou-apos-festa-no-rio-flamengo-parte-rumo-a-lima-para-final-da-libertadores.ghtml

Share this content: