Dedé revela que recebeu proposta do Flamengo, mas preferiu ir para o Vasco

Dedé revela que recebeu proposta do Flamengo, mas preferiu ir para o Vasco

Atualmente no Cruzeiro, o zagueiro Dedé está voltando a apresentar bom futebol após se livrar dos problemas físicos que os amedrontaram nos últimos anos. Nesta semana, o defensor concedeu entrevista à emissora ESPN. Ele falou sobre seu atual momento e também sobre o passado, revelando, inclusive, que foi procurado pelo Flamengo.

O caso aconteceu em 2009, quando Dedé ainda defendia o Volta Redonda. Fazendo boas apresentações pelo Voltaço, ele recebeu proposta do Mais Querido durante o Campeonato Carioca. Entretanto, preferiu aguardar o fim da competição para decidir para qual clube iria. Quando o fez, optou pelo Vasco.

— Na terceira partida daquele Carioca, eu recebi uma proposta do Flamengo. Ficou aquela movimentação, e depois no fim do Estadual também chegou o Vasco. São dois grandes times, mas estava pensando em qual clube eu poderia ter mais oportunidades, aí fui para o Vasco —, disse ele.

Atualmente, aos 29 anos de idade, Dedé tem 14 jogos e dois gols marcados pelo clube da capital mineira. O atleta parece estar recuperando a boa forma e a regularidade. Prova disso é que ele é um dos jogadores escolhidos por Tite para a lista de suplentes da seleção brasileira na Copa do Mundo.