| Futebol

Defesa da rodada: PV vence disputa dominada por "goleiros cariocas"

Arqueiro do Flamengo recebe 48,34% dos votos, enquanto Martín Silva, do Vasco, fica com 42,28%. Com 4%, Jefferson, do Botafogo, fica em terceiro

Os goleiros dos rivais Flamengo e Vasco dominaram a enquete do programa "É Gol!!!" de defesa mais bonita. Juntos, Paulo Victor e Martín Silva concentraram mais de 90% dos votos. O rubro-negro ficou 48,34% dos votos, enquanto o vascaíno recebeu 42,28%. O terceiro foi Jefferson, do Botafogo, com 4%, deixando para trás Dida, do Internacional, com 3,66% e Tiago Volpi, do Figueirense, com 1,73% (assista ao vídeo).

Clique aqui e veja a enquete!

O Fla-Flu terminou empatado por 1 a 1. Não fosse o goleiro Paulo Victor, o placar poderia ter terminado favorável para os tricolores. Aos cinco minutos da etapa final, Conca cruzou na área, Cícero desviou de cabeça para Fred, que dominou e chutou muito forte. PV que se deslocava para um lado, se jogou do outro e espalmou, realizando uma defesa espetacular.

Pela Série B, o Vasco venceu o Náutico por 2 a 1. O goleiro vascaíno Martín Silva precisou entrar em ação, no primeiro minuto do segundo tempo, para evitar Crislan deixasse a sua marca, após cruzamento de Raí. No mesmo lance, o arqueiro fez três grandes defesas.

Paulo Victor salva o Fla contra o Flu e vence enquete (Foto: Reprodução SporTV)Paulo Victor salva o Fla contra o Flu e vence enquete (Foto: Reprodução SporTV)

 

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.