Defesa de Guerrero descarta o uso de cocaína, e está confiante em inocência do atacante peruano

A manhã desta terça-feira começou com uma notícia positiva que enche os torcedores do Flamengo e da seleção peruana de esperanças. De acordo com a reportagem do Globoesporte.com, a defesa de Guerrero voltou ao Brasil confiante na inocência do jogador e explicando os assuntos da reunião que aconteceu no país do camisa 9 nos últimos dias.

– Estivemos reunidos com a Federação Peruana de Futebol, coletando provas e solicitando a colaboração da Federação. A Fifa tem respondido prontamente aos nossos pedidos – disse Pedro Fida, um dos advogados do atacante.

A confiança em um desfecho feliz para o atacante e para o Flamengo é muito esperado por todos. O advogado acredita que até o fim do mês tudo será esclarecido. O uso de cocaína foi descartado e motivo do doping seria um chá que ele havia tomado antes da partida contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

-Estamos muito confiantes na inocência do Guerrero e até o fim do mês certamente teremos um desfecho positivo que provará a inocência do Paolo.

O atacante peruano está suspenso de forma provisória por 30 dias pela FIFA e não pode sequer treinar com o restante do elenco do Flamengo no Ninho do Urubu. Guerrero ficou no Peru e por lá irá realizar a contraprova do exame.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/defesa-guerrero-descarta-uso-cocaina-esta-confiante-inocencia-atacante-peruano.html

Share this content: