| Futebol

Defesa de Guerrero espera decisão da Fifa até esta quarta-feira

Advogado que integra defesa do atacante peruano afirmou que todos os argumentos já foram apresentados ao Tribunal de Apelação da Fifa

flameng - Defesa de Guerrero espera decisão da Fifa até esta quarta-feira

Membro do grupo de defesa do Paolo Guerrero, o advogado espanhol Juan de Dios Crespo afirmou que todos os argumentos na busca da redução de pena do jogador já foram apresentados ao Comitê de Apelação de Fifa (o atacante foi punido por um ano por testar positivamente em exame antidoping).

- Já foi apresentado o argumento ao Tribunal de Apelação da Fifa. Esperamos que entre hoje (terça) e amanhã (quarta) tenhamos uma decisão para, se não conseguirmos obter o que pedimos, podermos solicitar ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) - disse o advogado, em entrevista ao canal de TV peruano "RPP".

Caso a punição não seja revista, uma nova decisão no CAS pode sair até o fim de fevereiro. Juan de Dios Crespo foi contratado recentemente e tem no currículo, por exemplo, a defesa de Messi, que tinha sido suspenso por quatro jogos nas Eliminatórias após ofender um auxiliar de arbitragem na vitória da Argentina sobre o Chile por 1 a 0.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/defesa-guerrero-espera-decisao-fifa-ate-esta-quarta-feira.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.