Defesa preocupa e Barbieri admite: “vamos quebrar a cabeça para montar o time”

O técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, admitiu estar preocupado com o defesa do Rubro-Negro, devido às recentes perdas no setor defensivo do time. A equipe já não contava com Juan, que se contundiu na partida contra o Emelec e ainda é dúvida para retornar aos gramados. Na última partida do Brasileirão, diante do Vasco, no Maracanã, o clube carioca sofreu mais duas baixas na defesa: Réver e Rhodolpho – o primeiro porque sofreu uma lesão no ombro; já o segundo levou cartão vermelho em lance que teve mais três expulsões. Barbieri comentou rapidamente sobre os desfalques e o planejamento para arrumar o time após as perdas.

Primeiro, temos o River. Depois, vamos quebrar a cabeça para montar o time— afirmou o técnico.

A preocupação, como disse o treinador do Fla, será adiada para depois do duelo com o River Plate, na Argentina, pela Copa Conmebol Libertadores. Isso porque o Rubro-Negro poderá contar com Rhodolfo para a partida pela competição intercontinental. Ao que tudo indica a dupla de zaga será formada por Léo Duarte e Rhodolfo. A grande ‘dor de cabeça’ será no confronto diante do Atlético-MG, pelo Brasileiro, no qual a equipe poderá contar somente com os jovens Léo Duarte e Thuler, uma vez que Juan pode não se recuperar à tempo.

O próximo compromisso do Flamengo é pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, na qual o Mais Querido enfrentará o River Plate fora de casa, na próxima quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília). O Urubu já está classificado para a próxima fase da competição, porém uma vitória contra a equipe argentina significará a primeira colocação no grupo.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/defesa-do-fla-preocupa-e-barbieri-admite-vamos-quebrar-a-cabeca-para-montar-o-time/

Share this content: