| Futebol

Defesa em alta e título na mira: César faz balanço do início de ano do Fla

Goleiro aprovou atuações defensivas do clube na temporada e espera que elenco evolua cada vez mais em 2018. Arqueiro lembra das boas atuações no fim do ano passado

flameng - Defesa em alta e título na mira: César faz balanço do início de ano do Fla

O Flamengo vai fazer neste domingo apenas o seu quinto jogo oficial na temporada, mas mesmo com pouco tempo de trabalho, alguns pontos já chamam a atenção de todos no clube. A defesa rubro-negra é um fator de destaque neste início de 2018 e o goleiro César fez questão de ressaltar o bom trabalho que vem sendo feito nos treinamentos.

- Fiquei muito feliz com o jogo contra o Vasco, foi difícil, mas não levamos gols. Foi um jogo bom, nossa participação foi boa e para sequência da temporada esperamos evoluir e crescer. A fase mais pesada dos treinamentos já passou e vamos aprimorando mais a forma física no dia a dia. Tivemos uma semana para trabalhar e sem dúvida, o próximo jogo sempre vai ser o mais importante. Esperamos terminar esse Campeonato Carioca de uma forma muito positiva - disse César, projetando o título do Estadual.

César terminou o ano de 2017 em alta após boas atuações com o Flamengo na Copa Sul-Americana. O goleiro lembrou do bom momento vivido na última temporada e garantiu estar muito motivado para buscar seu espaço em 2018.

- Foi muito bom, fiquei muito feliz por ter ajudado. Não esperamos jogar da forma que foi (com a lesão de Diego Alves), mas trabalhamos para isso. Na nossa posição só joga um. Graças a Deus estava bem preparado para aquele momento e tudo aconteceu de uma forma muito boa. Terminei feliz e contente. Isso me motivou demais.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/defesa-alta-titulo-mira-cesar-faz-balanco-inicio-ano-fla.html