Definição sobre retorno de Diego será feita poucas horas antes de encarar o Santa Fe

Apesar de ter viajado para a Colômbia, o meia Diego Ribas segue como dúvida para a partida entre Flamengo e Santa Fe. O atleta foi cortado da última partida do Fla após alegar dores na coxa e ter lesão constatada. Até então, não se sabe se ele vai a campo nesta quarta, definição que será feita horas antes da partida.

De acordo com informação do portalLancenet,o elenco doMais Queridoterá mais um treino no fim desta tarde. Durante esta atividade será definido sobre a participação – ou não – do camisa 10 no confronto. Ainda segundo o site, o Rubro-Negro só vai utilizar Diego como titular se o atleta estiver em 100% de sua condição física.

Ainda que não seja escalado entre os 11 inicias, dificilmente o meio campista será cortado da partida. Vale destacar que apenas sete jogadores ficam no banco de reservas em partidas da Libertadores. Sendo assim, cinco atletas que viajaram não irão à partida.

O embate entre Fla e Santa Fe está marcado para o estádio El Campín, com bola rolando a partir das 21h45. Apesar de ser líder do grupo, o Mengo não pode vacilar neste confronto, pois tem sair da zona de classificação para o mata-mata caso perca para a equipe colombiana.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/definicao-sobre-retorno-de-diego-sera-feita-poucas-horas-antes-de-encarar-o-santa-fe/

Share this content: