Deitar e rolar: Walter enfrenta Flamengo na Copa do Brasil, pela primeira vez, após polêmica em 2013

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam, nesta quarta-feria (28), às 21h30 (de Braília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A estreia dos times na competição em 2020, pode marcar pela primeira vez o encontro do jogador Walter com o Flamengo na Copa do Brasil. O atacante, que ficou marcado por polêmica com o Rubro-Negro em 2013, quando jogava pelo Goiás, acabou ficando de fora dos dois confrontos da semifinal entre os clubes.

No ano do último título do Flamengo na Copa do Brasil, O Mengão passou pelo Goiás para chegar a finalíssima, vencendo os dois jogos por 2 a 1. Apesar de não atuar em ambas as partidas, por estar lesionado, Walter ficou lembrado por atitude fora dos gramados. Após o médico do Esmeraldino confirmar que o jogador estaria fora do confronto daquele ano, o atacante apareceu em um vídeo dizendo que jogaria sim e ainda provocou o Clube da Gávea dizendo que ia ‘deitar e rolar’ na partida.

O vídeo repercurtiu em todo o Brasil, o que não agradou a Nação Rubro-Negra, muito menos os jogadores do Mais Querido, que se sentiram desrespeitados. No entanto, após o apito final do segundo confronto, os jogadores retrucaram. Em comemoração da classificação para a final, eles deitaram e rolaram no campo, levando a torcida a loucura.

Para o confronto de logo mais, Walter foi relacionado e pode ser titular, já que o atacante Renato Kayzer é desfalque para o Athletico. Outras opções para Paulo Autuori são: Fabinho, Geovânio e Bissoli. Vale destacar que o Coluna Do Fla faz a transmissão mais Rubro-Negra e pé quente da internet nesta quarta-feira, com a voz de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. João Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/deitar-e-rolar-walter-enfrenta-flamengo-na-copa-do-brasil-pela-primeira-vez-apos-polemica-em-2013/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=deitar-e-rolar-walter-enfrenta-flamengo-na-copa-do-brasil-pela-primeira-vez-apos-polemica-em-2013

Share this content: