| Futebol

Deivid comenta partida contra Nova Iguaçu e já mira semifinal

Auxiliar-técnico de Luxemburgo comandou a equipe nesta quarta-feira; Flamengo enfrenta o Vasco no domingo por uma vaga na final

Deivid já pede foco nas semifinais

Deivid já pede foco nas semifinais

Após o empate contra o Nova Iguaçu, Deivid, que comandou a equipe na partida, conversou com a imprensa. Segundo o auxiliar-técnico, o time pecou pela ansiedade, mas o grupo já muda o foco para as semifinais, que têm seu primeiro jogo neste domingo (12.04), contra o Vasco. A partida de volta será no dia 19 de abril.

Confira a entrevista de Deivid:

Empate
Faltou jogarmos da forma como sempre jogamos, com atitude. A ansiedade foi aumentando conforme o tempo foi passando, isso acabou prejudicando. Futebol tem essas coisas, você tem que se preparar. Quando joguei no Santos, Pelé me dizia que fez 1500 gols na carreira por que se concentrava mais nos jogos pequenos do que nos grandes.

Semifinais
Independente do adversário, tem que se entrar para ganhar. Flamengo sempre que entrar em campo tem que pensar em vitória, em conquista.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20886/deivid-comenta-partida-contra-nova-iguacu-e-ja-mira-semifinal

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.