| Futebol

Deixa chegar? Redenção é desafio do Fla no jogo de volta com Figueira

Flamengo tenta na Copa Sul-Americana tirar vantagem de dois gols da equipe catarinense, algo que só conseguiu uma vez em mata-matas, e contra rival do Sul

flameng - Deixa chegar? Redenção é desafio do Fla no jogo de volta com Figueira

A partida de volta da Copa Sul-Americana fará o Flamengo lutar por uma superação incomum em mata-matas. Embora tenha uma galeria de títulos em sua tradição, o Rubro-Negro só conseguiu em uma oportunidade eliminar um rival que o venceu por dois gols de diferença - caso do Figueirense, que conseguiu um triunfo por 4 a 2 no Orlando Scarpelli.

Na Copa do Brasil de 2014, o Rubro-Negro foi para o Maracanã com a obrigação de tirar uma derrota por 3 a 0 que sofrera para o Coritiba no Couto Pereira. Empurrada por sua torcida, a equipe de Vanderlei Luxemburgo conseguiu repetir o placar no tempo normal.

Com dois gols de pênalti convertidos por Alecsandro (um deles, polêmico), e um do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, o Fla fez o 3 a 0 forçar a decisão para os pênaltis. E, nas cobranças de pênalti, Paulo Victor fechou o gol para manter a equipe firme na Copa do Brasil de 2014, com um 3 a 2 nos pênaltis.

Curiosamente, nomes como Paulo Victor, Canteros, Gabriel e Everton, que estavam naquela noite, seguem na Gávea. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/deixa-chegar-redencao-desafio-fla-jogo-volta-com-figueira.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.