Del Valle empata com pênalti polêmico no fim, e rubro-negros se revoltam nas redes sociais

O primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Inependiente Del Valle, foi disputado nesta quarta-feira (19), em Quito, no Equador. Os donos da casa saíram na frente do placar, mas o Rubro-Negro conseguiu buscar o resultado e virou a partida. No entanto, os adversários tiveram um pênalti polêmico no fim, e empataram o duelo. Veja o lance:

O empate do Independiente Del Valle veio aos 45 minutos do segundo tempo e a marcação da penalidade gerou revolta entre torcedores do Mais Querido, que detonaram a arbitragem nas redes sociais. Vale lembrar, que a partida contava com o recurso do árbitro de vídeo (VAR).

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Com o empate, a grande final será decidida no próximo dia 26, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Em busca do segundo título da temporada, o Flamengo terá o apoio da Maior Torcida do Mundo, que já adquiriu mais de 50 mil ingressos para o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/del-valle-empata-com-penalti-polemico-no-fim-e-rubro-negros-se-revoltam-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=del-valle-empata-com-penalti-polemico-no-fim-e-rubro-negros-se-revoltam-nas-redes-sociais

Share this content: