Dener analisa vitória e próximo confronto na Copa do Brasil Sub20

Foto: Gilvan de Souza

Na tarde desta quinta-feira (27), o Flamengo voltou a jogar no estádio José Bastos Padilha, a Gávea, e venceu o Figueirense por 3 a 2, com gols de Lincoln, João Pedro e Lucas Silva. Após a partida, o capitão Dener falou ao site oficial com exclusividade sobre o resultado e os próximos passos na Copa do Brasil Sub20.
“Fizemos um bom jogo, não faltou luta ou entrega. Acabamos dando mole duas vezes e colocamos eles na partida, mas arrumamos um gol no final e conseguimos a classificação”, comentou o camisa 3.
Saindo na frente e levando o empate duas vezes, o Flamengo conseguiu dominar a partida, mas não evitou a reação do Figueirense. Apesar disso, Lucas Silva marcou no último lance e garantiu o resultado.
“Me responsabilizo pelos dois gols tomados, foram duas falhas minhas. Encontramos dificuldades pela marcação deles ser forte, pois marcam em cima. Não estamos acostumados com isso jogando no Rio. Mas conseguimos lidar com essa questão em grande parte do jogo, colocar a bola no chão e impor o nosso ritmo”, analisou Dener.
Na outra partida da segunda fase, o Bahia reverteu desvantagem contra o Santos e, nos pênaltis, avançou, se classificando para enfrentar o Flamengo nas quartas de final. Sobre a partida, Dener pregou cuidado: “É um jogo muito difícil, o Bahia sempre vem muito forte e com um time muito técnico. Vamos impor nosso ritmo e seremos Flamengo dentro da nossa casa. Vamos para cima deles, sempre respeitando a equipe adversária.”
A próxima partida dos Garotos do Ninho será na quinta-feira (4), diante do Bahia, no estádio José Bastos Padilha, às 15h. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub20.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25254/dener-analisa-vitoria-e-proximo-confronto-na-copa-do-brasil-sub20

Share this content: