Se o duelo anterior foi na Vila Belmiro, o da noite desta quarta-feira será no Pacaembu e trará consigo, no mínimo, um resquício da rivalidade criada recentemente. O Peixe, que não gostou nada nada do fato de o Rubro-Negro ter repatriado o atacante Geuvânio, criado na base santista, dá o troco aumentando para R$ 200,00 o ingresso da torcida visitante – o presidente Modesto Roma alega que este é o mesmo valor cobrado quando ambos se enfrentaram na Ilha do Urubu.

Dentro de campo, Alison segue na vaga de Vecchio, lesionado. No banco, Gustavo Henrique e Renato devem ficar à disposição de Levir Culpi. Pelo lado do Fla, a ideia é esquecer todo este clima e tentar, pela primeira vez, ganhar de um integrante do G-6. Willian Arão pode ser a novidade no meio-campo.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

” style=”” contenteditable=”false”>