Depois de 'cheirinho', Luiz Fernando projeta reencontro com Flamengo

Para o torcedor do Botafogo, a comemoração de Luiz Fernando fazendo piada do ‘cheirinho’ associado ao Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, fez o jogador cair nas graças dos alvinegros. E neste sábado (21), o Fogão terá pela frente novamente o Rubro-Negro, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

A lembrança de tal gol e comemoração segue viva na mente dos botafoguenses. O meia relembrou o fato e analisa que o ponto em que passou a ter a admiração dos torcedores do Glorioso foi a partir daquele gol.

“Acho que foi o gol em si que o que aproximou da torcida, até pela importância. A comemoração foi algo de momento, do êxtase pós-gol”, disse Luiz Fernando ao Globoesporte.com

“Coletivamente falando, aquela foi uma noite muito especial. A gente precisava da classificação para mostrar a nossa força. O gol foi muito importante também por aquele motivo”, completou o botafoguense.

O técnico Marcos Paquetá ainda não definiu qual será o time do Botafogo a entrar em campo contra os flamenguistas. Luiz Fernando espera ser, mais uma vez, a aposta para tentar vencer o rival e subir na tabela do Brasileirão.

“Espero que sim. Estou trabalhando muito para que isso aconteça. O importante, na verdade, é o resultado positivo. Independentemente de quem faça o gol”, afirmou.

LEIA MAIS

Veja quais foram os 5 maiores públicos da 13ª rodada do Brasileirão

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo).

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/depois-de-cheirinho-luiz-fernando-projeta-reencontro-com-flamengo

Share this content: