| Futebol

Depois de depoimento na Draco, Luiz Antonio volta a ser relacionado no Fla

Volante está na lista de 23 jogadores para o confronto com o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, mas deve ficar no banco

Luiz Antonio Treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Muralha, Luiz Antonio e Negueba estão na relação (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o volante Luiz Antonio para o confronto com o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador havia desfalcado a delegação no jogo com o Coritiba ao ter seu nome ligado a milicianos em uma investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Luiz Antonio vinha sendo titular de Luxemburgo desde sua volta ao Flamengo e ficou fora de todos os treinamentos na semana passada para prestar esclarecimentos sobre essa ligação com a milícia, na qual era acusado de dar um carro de presente. Contra o Coritiba, Márcio Araújo foi titular e ele deve ser mantido no time.

- Luiz Antonio não foi porque não queria esse problema no meu problema. Agi assim com o Robinho quando teve a mãe sequestrada. Ninguém pode puni-lo antes do julgamento. Agora, ele está dentro da relação que vai para concentração. Nunca esteve fora, apenas foi uma proteção - afirmou Luxemburgo.

Além da volta de Luiz Antonio, Luxa conta com Cáceres, que cumpriu suspensão contra o Coritiba. Já Paulinho, com dores na coxa esquerda, ficou fora da lista de relacionados, assim como o zagueiro Samir, que vem treinando com o grupo, mas por opção do treinador não vai para o jogo. Alecsandro não joga por estar suspenso.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Cesar e Paulo Victor;
Laterais: João Paulo, Léo e Léo Moura;
Zagueiros: Chicão, Frauches, Marcelo e Wallace;
Volantes: Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Muralha e Recife;
Meias: Everton, Lucas Mugni e Mattheus;
Atacantes: Arthur, Eduardo da Silva, Negueba e Nixon.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.