Depois de gramado, Fla inicia customização de arquibancada da Ilha e manterá grade baixa

Na arena da Ilha, o gramado já foi colocado e, nos próximos dias, os jogadores do Flamengo farão reconhecimento. Mas o que chamou atenção nas fotos divulgadas pelo c lube são as arquibancadas, que agora partem para a fase de customização.

As cadeiras em cores da Portuguesa vão ganhar vermelho e preto. Quem for aos jogos a partir de março ficará a poucos metros do campo, separado por uma grade baixa, também já colocada.

— Além da proteção da arquibancada, teremos seguranças ali, em um conceito mais moderno — adiantou o vice de patrimônio Alexandre Wrobel, lembrando que a maioria dos assentos será de cadeiras fixas, em um total de 20 mil lugares.

O clube agora parte para ajeitar os vestiários e espaços mais luxuosos para torcedores. O conforto está inclusive na pavimentação das áreas atrás das arquibancadas para tirar o ar de improvisso do equipamento, alugado por três anos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/depois-de-gramado-fla-inicia-customizacao-de-arquibancada-da-ilha-mantera-grade-baixa-20884397.html

Share this content: