Depois de Juan e Márcio Araújo, Arão e Muralha renovam com o Flamengo por mais um ano

O goleiro Alex Muralha e o meio-campo William Arão acertaram com o Flamengo a renovação de seus contratos por mais um ano. O goleiro, que chegou do Figueirense e conquistou a titularidade e convocação para seleção, estendeu o vínculo que ia até o fim de 2019 para o fim de 2020. O mesmo acontece com Arão.

A renovação foi citada pelo diretor Rodrigo Caetano durante a inauguração do módulo profissional do Centro de Treinamento e confirmada pelo EXTRA com o vice de futebol Flavio Godinho. O atacante Everton também está na fila para renovar, assim como outros atletas.

O volante Márcio Araújo também renovará por mais uma temporada e assina seu novo contrato a qualquer momento. O jogador terá uma cláusula de renovação automática por mais um ano. O zagueiro Juan até agora foi a única renovação confirmada.

O lateral Chiquinho e o atacante Emerson Sheik, com contrato até dezembro, já se despediram e não ficam em 2017, mas Rodrigo Caetano ainda não confirma as saídas. O Flamengo trabalha para manter o zagueiro Réver e já dá como certa as perdas de Alan Patrick e Fernandinho, que seguem, respectivamente, para o Shakthar e o Grêmio, clubes a qual pertencem.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/depois-de-juan-marcio-araujo-arao-muralha-renovam-com-flamengo-por-mais-um-ano-20645998.html

Share this content: