| Futebol

Derrota engrossa lista de eliminações internacionais do Flamengo

Rubro-Negro vem acumulando frustrações no cenário internacional recentemente

flameng - Derrota engrossa lista de eliminações internacionais do Flamengo

A derrota para o Palestino, pela Copa Sul-Americana, engrossou a lista de eliminações traumáticas do Flamengo diante de times estrangeiros. Nos últimos anos, o Rubro-Negro tem sofrido com resultados ruins em jogos decisivos no cenário internacional. Relembre abaixo alguns deles:

LIBERTADORES:

2014: o Flamengo foi eliminado ainda na primeira fase da Libertadores quando precisava apenas de uma vitória simples, no Maracanã, para avançar na competição. No entanto, o time carioca foi derrotado pelo León (MEX), por 3 a 2.

2012: naquele ano, o Rubro-Negro venceu o Lanús (ARG), por 3 a 0, no Engenhão, mas ficou novamente pelo caminho num episódio marcante. Os jogadores do Fla já comemoravam a classificação para a segunda fase no gramado quando foram surpreendidos com a notícia de que o Emelec (EQU) venceu o Olimpia (PAR), por 3 a 2, numa partida com dois gols nos acréscimos e uma reviravolta inimaginável e inesperada.

2010: a Universidad de Chile eliminou o Flamengo pelas quartas de final. No jogo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2. Na volta, o Fla venceu por 2 a 1, mas não foi suficiente.

2008: o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo América do México no Maracanã, ao ser surpreendentemente derrotado por 3 a 0, com grande atuação de Cabañas. O clima da partida era de festa, e o técnico Joel Santana foi homenageado antes da bola rolar.

2007: o Flamengo foi eliminado nas oitavas de final pelo Defensor (URU), novamente no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo de volta, no Rio, por 2 a 0, mas não foi suficiente. Isso porque foi derrotado na ida, por 3 a 0.

SUL-AMERICANA:

O Flamengo nunca passou das oitavas de final da Sul-Americana. Antes da derrota para o Palestino, o Rubro-Negro amargou outros resultados negativos. 

2011: o time carioca foi goleado pela La U, por 4 a 0, no jogo de ida válido pelas oitavas de final, no Engenhão. Na volta, outra vitória dos chilenos, mas por 1 a 0, em Santiago. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/derrota-engrossa-lista-eliminacoes-internacionais.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

FLAMENGUISTA PIAUIENSEHá 2 meses

U NÃO SEI O Q PASSA PELO CABEÇA DO CRAQUE VAZ Q PENSA Q É UM CAMISA 10,, VALEU ZICO VAZ, TODA BOLA QUER LANCAR E FAZ BESTEIRA, EOO PIOR NÃO TEM TECNICO P MANDAR TOCAR P VOLANTE OU MEIA DISTRIBUIR, FAZ ERRADO E FICA ERRADO E REPETE 10 VEZES NO JOGO. ISSO É UMA GRANDE SACANAGEM DESSE ZAGUEIRO BURRO.

FLAMENGUISTA PIAUIENSEHá 2 meses

PIOR DE TUDO ISSO É TER Q LER ESSAS MSGS DE Q ESTAVA CANSADO, ESSA MERDA DE TECNICO TEM UM PROBLEMA COM MANCUELLO Q É RESERVA E FICOU NO BANCO DOS RESERVAS Q ESTÃO CANSADOS DE ESTAREM NO BANCO DE RESERVAS, É DE RIR MUITO ISSO, PODE? ESSE TREINADOR DE MERDA NÃO CONSEGUE ENTENDER Q CIRINO JA DEU, MARCIO ARAUJO É UM RETARDADO MENTAL E ELE NÃO PERCEBEU AINDA ISSO, JUAN JÁ ERA, CHIQUINHO É SEM NOÇÃO, E ATE GUERRERO Q EU DEFENDIA PASSA 80 MIN, SEM CABECEAR UMA BOLA SE QUER, FRACO DEMAIS. SALVOU-SE FERNANDINHO. QUANDO EBM TOMAR CIENCIA Q ESSE ZÉ É UMA GRANDE ILUSÃO JA SERA TARDE, FELIZMENTE ABRIMOS UMA VANTAGEM P QUARTO COLOCADO SE NÃO ATE A LIBERTADORES ESTARIA AMEAÇADA. SE PERDER P SÃO PAULO ADEUS TITULO E LIBERTADORES POIS VAI DE LADEIRA ABAIXO. EU NÃO COMO SE PAGA 800.000,00 P DIEGA FICAR EM CASA DESCANSANDO? ARÃO OUTRO, REVER , EVERTON, ETC. É DE GARGALHAR ESSE TECNICO MENTIROSO.

Carregar mais