Desabafo de esposa grávida de Éverton Ribeiro comove torcida do Fla

Na última quarta-feira (02), a esposa de Éverton Ribeiro, grávida de sete meses, fez um desabafo em sua rede social. Através de depoimento emocionado, Marília descreveu o momento delicado que está passando.

– No começo ouvi muito – de muitas mães – que não seria fácil, mas, até o sétimo mês, tive a gravidez mais tranquila da vida, sem enjôo, sem nenhum incômodo. Falei até que, desse jeito, ia querer mais uns três. Até que o sétimo mês chegou com sustinho, o diagnóstico de placenta prévia, que deixou a mamãe aqui de molho por mais de um mês dentro de casa. Tive alguns dias (mais ou menos) liberada para dar uma fugidinha rápida, mas agora voltamos a ficar quietinhos de novo. (Real oficial). Quando tive o diagnóstico, procurei muitas informações e não encontrei, por isso, quero falar um dia com calma, para ajudar outras mamães também! Por enquanto, estamos aqui tomando todos os cuidados pro nosso #BabyGuto chegar vendendo saúde! Ele está enorme, gordinho e super bem, graças a Deus! Falta pouquinho, está tudo nas mãos do Papai do Céu! Obrigada pelo carinho de sempre. Orem por nós -, declarou Marília.

Imediatamente, a torcida rubro-negra se manifestou em solidariedade ao atleta e sua família.

Apesar dos problemas com a esposa, coube a Éverton a missão de substituir Diego Ribas – que teve uma lesão constatada no joelho – em Campinas. O meia vinha sendo muito contestado pela torcida, por não corresponder as expectativas em campo, jogou na última quarta-feira (02) contra a Ponte Preta. E com gol de Henrique Dourado, e bom desempenho do camisa , o Fla venceu por 1×0 na estreia na Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/desabafo-de-esposa-gravida-de-everton-ribeiro-comove-torcida-do-fla/

Share this content: